Wander Noronha é o novo secretário de Turismo de Prado


Com as mudanças confirmadas na noite desta segunda-feira (03), em algumas secretarias municipais, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura ganha a administração de Wander Noronha como chefe da pasta. O novo nome foi bem aceito pela iniciativa privada do ramo hoteleiro.

Resultado de imagem para wander noronha

O novo secretário comemorou a nomeação. “É uma honra e orgulho estar assumindo. Quero agradecer a prefeita Mayra Brito por ter atendido a indicação do setor.  Também quero agradecer muito ao ex-secretário Joklébio Coelho, pois ele é filho da terra, o trabalho dele foi fundamental para que a gente consiga agora surfar em ondas melhores. A passagem de Joklébio também foi importante pois mostrou a importância de ter uma pessoa técnica do setor caminhando junto com o governo”, explicou.

Para Wander Noronha, a gestão unida faz a diferença. “O desafio é conosco. A gente sabe o que precisa e o que tem que ser feito. Vamos buscar fortalecer os vários projetos já existentes e somar o turismo aos outros atores da gestão, pois a pasta deve estar interligada a outras secretarias do governo. O exemplo de gestão contribui muito para o turismo, pois é muito importante para transformar o turismo pradense em um grande desenvolvedor econômico e é isso que vamos trabalhar”, finalizou.

Wander Noronha

Wander Noronha é empresário do ramo hoteleiro. Estudou Turismo na instituição de ensino faculdade de Santa Luzia, ocupa o cargo de presidente da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) e presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Prado). Wander é um dos organizadores do Prado Moto Rock e Festival Gastronômico de Prado.