Vereadores de Prado voltam do recesso nesta terça-feira (08)


Trabalhos voltam após o recesso parlamentar, que teve início no mês de junho. O horário das sessões foi mantido para às 19h.

Os vereadores de Prado, no sul da Bahia, retomam as sessões ordinárias na próxima terça-feira (08). Os trabalhos voltam após o recesso parlamentar, que teve início no mês de junho. O horário das sessões foi mantido para às 19h.

O presidente da Casa, vereador Diógenes  Ferreira Loures, o ‘Jorginho’ (PSL), disse que o balanço do primeiro semestre foi positivo.

“A casa tem sido madura, dado condições para a prefeita trabalhar e, quem sai ganhando é a população de Prado. Durante esses seis meses em que estaremos novamente à frente da Câmara, vamos trabalhar juntamente com os vereadores e as vereadoras para dar as condições do poder executivo desempenhar tarefas a favor da população pradense”, disse.

O vereador destacou ainda  que alguns projetos serão priorizados nessa volta do recesso. “Temos vários projetos, que serão lidos e enviados para as comissões analisar e nos dar o parecer. Se favorável colocaremos no plenário para ser votado”, garante.