Vereadora Bruna cobra transparência nas eleições da Colônia de pescadores Z-23 do município de Prado


A vereadora Professora Bruna (PMDB), usou o tempo de bancada na sessão da última terça-feira (29), para expor o seu posicionamento as eleições da Colônia de pescadores Z-23 do município de Prado. Bruna apontou o máximo de transparência nas eleições.

“Estamos as vésperas da eleição da Colônia de pescadores de Prado, e exigimos como poder publico, a transparência nas ações desse processo democrático. O respeito ao estatuto e suas diretrizes, o respeito ao pescador que precisa ter acesso a informações, aos documentos, é o que cobramos. O que importa é a transparência e equidade do processo”, ressaltou a parlamentar.

A parlamentar lembrou que um dos pontos fortes da economia do município pradense é a pesca. Segundo o Sr. Edivaldo Vieira, o ‘Vado’, atual presidente da Colônia, apenas duas chapas foram apresentadas, a encabeçada por ele mesmo para tentar a reeleição  e a outra encabeçada pelo pescador Januário Oliveira dos Santos.

A eleição será realizada no próximo dia 23 de setembro, com início às 07:30h e encerramento às 16h na sede da Colônia. Para votar e participar da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, o associado além de está quites com suas obrigações na Colônia Z-23 deverá apresentar o RGP/RG e comprovante de contribuição social do mês de agosto/2017, na portaria do recinto.