Vereador Tadeu Monteiro (PTC), demonstra insatisfação com a administração da prefeita do Prado Mayra Brito.


Nessa segunda-feira (03), de Junho, na Câmara Municipal em mais uma sessão ordinária, o parlamentar Tadeu Monteiro (PTC), apresentou pedidos de providência para que a atual prefeita Mayra Brito (PP), retire os animais que estão perambulando no centro da  cidade de Prado e incomodando os moradores.

tadeu 2

O vereador esclareceu que tem sido procurado por diversas pessoas, que reclamam da grande quantidade de “JEGUES” perambulando pelas ruas da cidade, e dizendo que esse governo é motivo de piadas e chacotas. O vereador demonstrou insatisfação com a administração da prefeita do Prado Mayra Brito.

“Eu estive nas ruas de Prado, e teve um morador que me procurou, e falou assim, É vereador eu estou gostando é da limpeza que a Prefeita está realizando em nossa cidade. Eu até achei estranho… porque a gente só ver pessoas falando mau e tudo mais, ai pensei ele vai elogiar a prefeita agora, ele virou para mim e disse, estão fazendo uma limpeza, capinando as ruas todinha, mais estão fazendo isso de madrugada”, disse.

tadeu 1

Segundo o vereador, o mesmo ficou sem intender a colocação do morador de Prado, e perguntou, ” Ôxe! como assim? a prefeita colocou o pessoal para trabalhar de madrugada? Ai ele me respondeu: NÃO! tem 11 JEGUES contratados, trabalhando de madrugada no centro de Prado. Eu como vereador fiquei com uma baita vergonha de ouvir isso de um morador”, desabafa.

Untitled-1

A população que se fazia presente na Câmara Municipal, não aguentaram e todos, até mesmo os parlamentares caíram nos risos!

Com a livre circulação de animais pelas ruas de Prado, recentemente no último Sábado os “11 JEGUES”,  atacaram as barracas de frutas dos feirantes no Mercadão Municipal no centro da cidade. Esses animais já estão preocupando os moradores, os 11 JEGUES têm causado vários transtornos, tais como, lixeiras reviradas, fezes nas ruas, infestação de pulgas e carrapatos. Tais fatos podem ocasionar acidentes ou alguns tipos de doenças, como raiva, febre maculosa, que é transmitida pelo carrapato, dentre outras.

Por Claydson Motta/PradoNotícia

Os comentários estão desativados.