Vereador Gilvan Produções, Acusa Prefeita Mayra Brito de não reabrir a UPA


Na manhã dessa segunda-feira (20), na câmara de vereadores de Prado, aconteceu mais uma sessão ordinária, a sessão foi presidida pelo parlamentar Alfredo Golthier, o “Alfredinho”, que solicitou a leitura da ordem do dia com diversos requerimentos realizados pelos colegas parlamentares.

gilvan

Após a leitura a palavra foi franqueada, que teve o primeiro discurso usado pelo vereador Gilvan Produções (PCdoB), que questionou sobre o abastecimento de água nos distrito de Limeira e a implantação de uma antena para ampliação do sinal de celular na comunidade. Além  da reabertura da UPA e da solicitação de um dentista para o PSF 9, localizado no Bairro São Bras.

gilvan produções

O vereador Gilvan Produções (PCdoB), foi bem claro e transparente, ao falar que o governo da prefeita Mayra Brito, não se preocupa em nenhum momento com a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento 24Hs (UPA 24hs), segundo o vereador, essa falta de preocupação da prefeita, com a população Pradense, é referida ao Hospital Jonival Lucas. ” Eu não sei porque, esse governo da prefeita Mayra Brito, não tem interesse em reabrir a UPA, o motivo deve ser o Hospital Jonival Lucas, que tem como diretora a sua Cunhada”disse. Gilvan Produções deixou uma pergunta no ar, “De quem seria o Hospital?. Os populares que se faziam presente na Câmara Municipal, em alta voz Gritaram do “Wilson Brito”.

O vereador estava afiado! Na oportunidade Gilvan Produções, foi firme  com o vereador Paulo Monte, o suposto líder da bancada,  “A administração, através de seu líder de bancada o Vereador Paulo Monte, disse que iria reabria a UPA e até agora não aconteceu isso” disse o Vereador Gilvan Produções.

1

O vereador Gilvan, convidou a secretária de Saúde Bárbara Feitosa, a comparecer na próxima sessão, para prestar esclarecimento à população Pradense, ” “Gostaria de pedir que o Presidente da Câmara enviasse um oficio a Secretária de Saúde a senhora Bárbara Feitosa para comparecer na próxima sessão, para dar maiores explicações à população sobre o porquê de manter fechada a UPA, se a mesma não estiver com tempo ou não tiver coragem pode mandar o Vice-Prefeito Fabiano Rodrigues já que é ele que fala pela Saúde de nosso Município”, disse.

upa

O convite foi feito para a Secretária de Saúde Bárbara Feitosa, agora resta saber se a mesma vai comparecer a próxima sessão na Câmara de Vereadores no próximo dia 27 de maio.

Por Claydson Motta/PradoNotícia

 

 

 

Os comentários estão desativados.