Vereador Brenio Pires visita a comunidade do Corumbau para ouvir demandas dos moradores


Prado – O vereador Brenio Pires (PR) esteve na última quinta-feira (06), visitando o Distrito do Corumbau. O objetivo da visita foi ouvir as reivindicações da comunidade e conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes. Veja o vídeo:

#CORUMBAU

Hoje estivemos visitando a Região do Corumbau, conversando com comerciantes, amigos e moradores. Obrigado a todos pela atenção e carinho!!!

Publicado por Vereador Brenio Pires em Quinta-feira, 5 de abril de 2018

Esta não é a primeira vez que o vereador visita as comunidades, a satisfação e alegria com a sua presença estava estampada no rosto e nas palavras de cada um dos moradores de Corumbau.

“Eu me sinto muito satisfeito e honrado em poder fazer o mínimo por estas pessoas. O meu mandato é dedicado a isto, legislar, ouvir as necessidades das comunidades e levar ao conhecimento da prefeita que sempre se mostra muito sensível e atende a cada pedido. Ver a alegria em cada rosto me faz querer continuar ajudando mais e mais, e na verdade eu sou um suporte, um elo entre o executivo e as comunidades mais distantes da Sede”, finalizou Brenio Pires.

O vereador Brenio Pires, esteve no Distrito acompanhado do seu assessor parlamentar Claydson Motta e do ex-vereador de Prado Artur Medeiros (Artur de Cacau).

Distrito de Prado, Corumbau, é um lugar de beleza especial. O nome de origem tupi, significa “o fim do mundo e o começo da terra” ou “longe de tudo” devido à larga ponta de areia que avança sobre o mar. São 15 km de praias de areias brancas e águas cristalinas. Os recifes de corais avançam 10km mar adentro, tornando a praia mansa e tranqüila.

Na Ponta de Corumbau, está a vila dos pescadores, local de saída e chegada dos barcos de pesca, das pousadas e do pequeno comércio. As acomodações são diversificadas, desde pousadas rústicas à sofisticados resorts.

Do outro lado do rio Corumbau, encontra-se a Reserva dos Índios Pataxós e o Parque Nacional Monte Pascoal.