Vereador Brenio Pires faz requerimento pedindo moção de aplausos para a coordenadora do CREAS em Prado


Durante a sessão da última terça-feira (10), na câmara Municipal de Vereadores de Prado, o vereador Brenio Pires fez um requerimento pedindo uma moção de aplausos para Regina Brandão, coordenadora do CREAS. Segundo o vereador a moção deve-se ao excelente trabalho que o Regina Brandão vem prestando a frente ao órgão.

“Quero registrar, através dessa Moção de Aplausos, o nosso profundo agradecimento a essa mulher por todos esses anos de dedicação, de presença espiritual, de serviço generoso e desinteressado”, finalizou o vereador.

Recentemente a Prefeitura de Prado, entregou as chaves de uma casa, onde irá funcionar o “Lar dos Idosos”. O espaço oferecerá Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o Idoso.

 

Vários cursos e atividades físicas, culturais e artesanais serão disponibilizados gratuitamente para o público alvo formado principalmente por aposentados e donas de casa. O atendimento contará com assistência multidisciplinar e será realizado prioritariamente para os idosos acompanhados pelos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centros de Referência de Assistência Social (Cras).