Vem ai à 13ª edição do Festival Gastronômico de Prado


A vontade de comer um bom prato e conhecer umas das cidades praieiras mais bonitas do extremo sul da Bahia levou milhares de pessoas no primeiro ano do Festival Gastronômico. Em 2018, o evento já tem data para acontecer. Entre os dias 7 a 15 de Outubro, Prado recebe a 13ª edição do evento, com atrações musicais e culturais, pratos típicos e gastronomia mais amada do Brasil.

O 13º Festival Gastronômico e Cultural do Prado vem para confirmar a amplitude, variedade, força, criatividade e atratividade da gastronomia do nosso destino, mostrando ao visitante que aquele prato, naquela ocasião, é um pequeno pedaço de um mundo de sabores, dando oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa cultura e gastronomia.

De acordo com os organizadores do evento, o prato inscrito deve ser criado com ingrediente livre, mas o participantes deverá contextualizar uma cena, uma música ou até mesmo fazer uma releitura de um prato de um filme que seja considerado um “Clássico do Cinema”.

O 13º Festival Gastronômico e Cultural no município de Prado é realizado pela APRHOPE e acontecerá. Tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Prado, Banco do Nordeste, SEBRAE, SENAC, SICOOB e demais parceiros.