Uma pessoa morre e outras ficam feridas em acidente de veículo próximo à Ibirajá em Itanhém


Itanhém: A Polícia Militar foi informada de um acidente na estrada de acesso a Ibirajá, distrito de Itanhém, no fim da tarde deste domingo, 04 de novembro. Segundo informações, dois veículos retornavam da Cachoeira dos Catabriga, aproximadamente a dois quilômetros da rodovia BA-290, próximo à cachoeira do “Roseno”, quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo GM/Corsa Wind, de cor verde, licenciado em Serra/ES, forçou uma ultrapassagem e, ao concluir a manobra, colidiu com um barranco e capotou. O outro veículo, também de modelo Corsa, de cor preta, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar o choque, e também capotou.

No acidente, uma mulher, passageira do Corsa verde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Trata-se de Iraci Oliveira, moradora de Itanhém. O motorista e outros três passageiros do Corsa verde foram socorridos ao Hospital de Medeiros Neto. Os passageiros e o motorista do outro carro, tiveram ferimentos leves e também foram levados ao hospital.

A Polícia Militar realizou os primeiros procedimentos e a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia. O procedimento será passado ao delegado substituto, William Telles, que vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Fonte Liberdadenews