Três presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Caravelas


Amanda Soares Barbosa, Evanilson Almeida Silva e Adroaldo Junior Antunes Lirio
 

A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (03), por investigadores do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça, coordenados pelo Delegado da Polícia Civil de Caravelas, Dr.  Gilvan de Meireles Prates.

Evanilson Almeida Silva (conhecido como “NI”) e sua companheira, Amanda Soares Barbosa, foram presos durante operação deflagrada para combater o tráfico de drogas na cidade de Caravelas.

Pelotão do PETO da 88ª CIPM, investigadores do NTH da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e o Delegado da Polícia Civil de Caravelas, Dr. Gilvan de Meireles Prates

 

Com eles foi apreendida 01 (uma) pedra bruta de Crack pesando aproximadamente 70 (setenta gramas), 01 (uma) balança de precisão, 47 (quarenta e sete) buchas de maconha e 105 (cento e cinco) pedras de crack, todas embaladas em saco plástico prontas para comercialização, além de vários sacos de geladinho utilizados para a embalagem da droga e o valor de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) em espécie. O casal já havia se envolvido com o tráfico em outra ocasião e, novamente, acabou flagranteado pelo mesmo crime.

Além deles, Adroaldo Junior Antunes Lirio foi preso na Barra de Caravelas, onde reside, com 45 (quarenta e cinco) pinos de cocaína. Os três presos foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

Fonte: DPC Gilvan de Meireles Prates