Teixeira: Presidiário da Condicional é executado a tiros em ação violenta no Bairro Caminho do Mar II


Um presidiário do Regime Condicional foi executado a tiros na Rua Beira Rio, no Bairro Caminho do Mar ll, na noite desta segunda-feira, 17 de fevereiro. De acrodo com informações, por volta das 21h00, dois homens armados entraram pelo fundo da residência da vítima. Ao avistar os criminosos, a vítima ainda conseguiu correr, entrar na sua casa e trancar a porta.

Os bandidos atiraram de fora para dentro, e depois arrombaram a porta, terminando de executar a vítima, identificada como Marcelo Gonçalves Sobrinho, 31 anos. Segundo a esposa da vítima, o Marcelo foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio, tinha ficado 06 anos preso, e há mais de dois anos estava na Condicional só assinando o procedimento no Fórum todo mês.

Ainda segundo informações, o Marcelo tinha cometido o crime em 2006, cuja vítima seria o pai de um policial militar. A delegada Andressa Carvalho e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e os peritos do DPT fizeram a perícia de local. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por diversos tiros, principalmente na cabeça. Um dos ferimentos parece ter sido provocado por uma arma de grosso calibre.

Os peritos encontraram dois projéteis de arma de fogo, mas estava muito danificado e não foi possível determinar o calibre da arma no local. Após a perícia de ação violenta, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia.

Os comentários estão desativados.