Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado confirma presença na abertura do IV Festival das Baleias em Prado


No próximo dia 06 de setembro, o município de Prado dará inicio ao IV Festival das Baleias com abertura oficial às 18:00h na Câmara Municipal de Vereadores. Esse ano o festival conta com a presença especial do ilustre Diretor Superintendente da Bahiatursa – Diogo Rodrigues Medrado, que gentilmente conseguiu um horário em sua concorrida agenda, para prestigiar esse evento de grande relevância para o extremo sul baiano.

Ressaltamos a importância da presença do superintende da Bahiatursa na abertura do IV Festival das Baleias, uma vez que a BAHIATURSA é imprescindível no contexto TURISMO A empresa trabalha com três grandes eixos estratégicos: inovação, qualificação dos serviços e do destino e integração econômica. Ela atua de acordo com as políticas públicas do Governo Federal – Plano Nacional do Turismo – e do Governo do Estado da Bahia, exerce um papel fundamental na atração e ampliação dos fluxos turísticos regional, nacional e internacional e no fortalecimento de alianças e parcerias com o trade turístico. A BAHIATURSA objetiva propagar as belezas históricas, culturais marítimas e nacionais da Bahia e também executar a promoção do Estado nos mercados nacional e internacional.

Tivemos oportunidade de conversa com Diogo Medrado que nos falou:

“A Bahia é o estado com maior número de destinos para a observação das baleias Jubarte, elas proporcionam anualmente de julho a novembro, um belo espetáculo de acrobacia e são uma maravilha da natureza, por isso é fundamental que existam eventos que conscientizem a população sobre a importância da preservação das Jubarte, das costas marinhas e a manutenção do turismo de contemplação desses mamíferos”.

Por: ASCOM