Segunda noite do evento: Prado Moto Rock 2018 faz sucesso em mais uma edição!


Os organizadores do Prado Moto Rock 2018 estão comemorando mais um ano de sucesso do evento que reúne motociclistas de diversas partes do Brasil na cidade de Prado. Nesta última quinta-feira (08), segunda noite do evento, reuniu milhares de motociclistas na Praça de Evento, o encontro acontece por quatro dias consecutivos e segue até sábado, dia 10 de março. As bandas Katz e Salty, Terminal V8 e Statu$, também se apresentaram durante o vento.

De acordo com Wander Noronha, presidente da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), o Prado Moto Rock já é, indiscutivelmente, um dos maiores evento de público realizado na cidade. Ainda de acordo com Noronha, um grande número de motociclistas chegarão em Prado, nesta sexta-feira (09).

Exposição de lindas motos, companheirismo e apresentação de bandas com músicas que elevam a qualidade do Prado Moto Rock fazem o evento crescer a cada ano. Este é o 11º ano do acontecimento que já faz parte do calendário de eventos da cidade de Prado.

O encontro é realizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Itaipava, Empresários Locais e demais parceiros.

O 11º Prado Moto Rock segue até o dia 10 de março e na programação desta sexta-feira (09) tem show com Vitrola Pop, Black Face Bull, Creedence Cover e It’s Only Rolling Stones a partir das 19h. Confira a Programação: