Saúde: Segue em ritmo acelerado a construção da nova UBS-06, em Prado


Com o objetivo de melhorar o atendimento na área da saúde aos moradores de Prado, a Prefeitura Municipal, está construindo a sede fixa da Unidade Básica de Saúde-06. A nova unidade vai beneficiar os moradores que residem nos Bairros Basevi e Luiz Eduardo.

A nova unidade vai beneficiar os moradores que residem nos Bairros Basevi e Luiz Eduardo. Foto Claydson Motta / Prado Notícia

A obra de construção iniciou no mês passado e tem término previsto para novembro deste ano. De acordo com a prefeita Mayra Brito o objetivo é oferecer qualidade de atendimento e conforto para a população pradense.

A nova unidade de saúde está localizada na Avenida do farol e vai contar com uma arquitetura moderna. Fotos Claydson Motta / Prado Notícia

“Vamos levar consultório de primeira linha com todos os equipamentos necessários para atender crianças e adultos, além dos atendimentos que toda unidade dispõe como procedimentos, consultas médicas, enfermagem e grupos de caminhada, fisioterapia, nutrição entre outros”, explicou a prefeita.

O novo prédio está sendo construído no valor de R$ 407.335,18. Fotos Claydson Motta / Prado Notícia

O novo prédio está sendo construído com recursos no valor de R$ 407.335,18, obtidos pelo município através da parceira com o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, na forma de emenda parlamentar, direcionada pelo Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior.

Por Claydson Motta | Prado Notícia