Rui garante melhorias para o Bairro da Paz


“Vou entrar no Bairro da Paz, como governador, para implantar aqui o programa Bairro da Gente, porque o povo não quer o tempo do buraco, do analfabetismo e da falta de água”, afirmou Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, ao liderar mais uma Caminhada 13 pelas ruas de Salvador. Acompanhado por uma multidão, na tarde desta quarta-feira (20), ele percorreu o bairro e conversou com os moradores, falando de suas propostas e ouvindo reivindicações e palavras de incentivo.

14980424911_3e3c3bfbda_h

Rui lembrou que o Bairro da Paz já é beneficiado com o programa Vida Melhor e com uma Base Comunitária de Segurança, mas garantiu que irá fazer muito mais para abrir novas oportunidades aos jovens e às famílias, criando condições para que tenham a qualidade de vida que todos baianos merecem.O programa Bairro da Gente prevê a revitalização de bairros populares das grandes cidades baianas, com implantação de equipamentos de lazer, esportes e cultura, além de melhorias na mobilidade com obras de acessibilidade e urbanização.

14960523856_3198e3d641_b

No quesito transporte, Rui observou que o Bairro da Paz será um dos grandes beneficiados com a extensão do metrô até Lauro de Freitas, conforme consta do seu Programa de Governo. Uma nota curiosa é que a caminhada foi reforçada com a presença de um grupo de cavaleiros, que portavam bandeiras e chamaram bastante a atenção pela vibração com que mostravam seu apoio á candidatura petista.

Por Assessoria de Comunicação Rui Costa | Prado Notícia

Os comentários estão desativados.