Rodrigo Maia ironiza William Bonner após levar bronca no JN


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ironizou o apresentador do Jornal Nacional Willian Bonner durante discurso realizado nesta segunda-feira (4). O parlamentar chamou Bonner de “doutor” e afirmou que estava seguindo as recomendações dadas pelo jornalista.

“Vocês viram que eu tirei a máscara, vou jogar essa fora e vou pegar outra máscara pela orientação do doutor William Bonner”, disse Maia com um sorrisinho sarcástico e fazendo joinha ao deixar o local da coletiva.

 

As declarações de Maia foram transmitidas ao vivo na GloboNews durante o “Estúdio i” e gerou um comentário da apresentadora Maria Beltrão. “Nossa”, exclamou a jornalista em tom de surpresa.

 

No último dia 29, Bonner chamou a atenção do deputado após a exibição de uma entrevista coletiva em que o parlamentar estava com a máscara no queixo. “A nossa função aqui é esclarecer. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo”, avisou o jornalista.

 

 

(Isto É)