Réveillon reúne multidão em Prado


Festa da virada com trio Avancini – Foto Edson Sirnandes do AlertaNews

A noite da última segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018, foi inesquecível. Uma verdadeira multidão celebrou a chegada do novo ano na Praça de Eventos, no centro de Prado. Crianças, jovens, idosos, além de milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade para receber 2019, com muita festa, paz e alegria.

Multidão lota a praça de eventos – Foto Edson Sirnandes do AlertaNews

O secretário de Turismo, Wander Noronha, fez questão de percorrer as ruas, abraçar os amigos e celebrar junto com a população a chegada do novo ano. “Esse é um momento muito especial para todos nós. Estamos celebrando a vida, as famílias, e o resgate da autoestima do povo de brasileiro. Vamos comemorar, pois passamos por um ano difícil, mas com muitas conquistas, e 2019 será ainda melhor”, destacou Noronha.

Cantora Nathália Fernandes fez a festa da virada – Foto Edson Sirnandes do AlertaNews

A festa seguiu ao som da banda ArtBamba, Nathália Fernandes e Flavinho, e à meia noite um lindo Show Pirotécnico iluminou o céus de  Prado e emocionou a multidão presente.

Cantor Flavinho levou a galera ao delírio – Foto Edson Sirnandes do AlertaNews

Com o policiamento reforçado, a segurança foi tranquila, uma vez que a diversão foi o ponto alto da festa. Uma unidade móvel de saúde e bombeiros também estiveram presentes no local.

Confira abaixo a programação de hoje  – Terça-feira (01 de janeiro de 2019)

15h30 – Festa de Iemanjá (trio)

21h30 – Dé di Macaé (trio)

23h30 – TROPA DA BREGADEIRA (palco)

02h – Cezinha (trio)