Quatro mortos e cinco feridos em um grave acidente em Caravelas


Durante a noite deste sábado, dia 17 de junho, uma colisão frontal envolvendo dois veículos um Siena e um Uno, ocorrida na rodovia BA-001, no trevo da cidade de Caravelas, deixou o saldo trágico de quatro pessoas mortas e cinco feridas, além de um dos veículos incendiado.

Segundo os militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam em Caravelas e atenderam a ocorrência do acidente, no Uno viajavam seis pessoas de uma mesma família de Alcobaça, sendo três adultos e duas crianças. Dois adultos e uma criança morreram no local e os outros dois ocupantes foram socorridos com vida ao Hospital Municipal Caravelas (HMC).

No Siena estavam quatro jovens, todos moradores de Caravelas. Um deles ficou preso às ferragens e morreu carbonizado, já que o veículo pegou fogo. Outro em estado grave foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos graves nas pernas e braços. Até o momento os nomes das vitimas não foram divulgados.

O caso chocou a população da cidade, já que as pessoas envolvidas no acidente, eram muito conhecidas em Caravelas. As causas da batida ainda estão sendo investigadas e a Polícia Civil vai aguardar melhoras no quadro de saúde dos feridos, para ouvi-los e tentar esclarecer de fato o que aconteceu.