Prefeitura Municipal do Prado retoma obras inacabadas da Arena Multiuso


A prefeitura municipal de Prado retomou na manhã dessa segunda-feira (19), as obras da Arena Multiuso que havia sido iniciada na gestão anterior, porém abandonada transformando-se em mais uma obra inacabada.  A construção está localizada próximo ao hotel mar & sol.

pradonoticia_arena_multiuso

A Prefeita Mayra Brito (PP) tomou providências no sentido de fazer um levantamento dos custos da obra  para sua conclusão. Além de dar continuidade as novas obras, a prefeitura municipal buscará tornar possível a retomada de todas as obras  inacabadas para evitar ainda mais o desperdício do dinheiro público, sabendo que o prejuízo para o município já foi grande.

pradonoticia_arena_multiuso_01

Segundo a Prefeita Mayra Brito, a construção da Arena Multiuso se tornará uma grande área de lazer. “A retomada dessa obra é um sonho antigo de cada pradense. A família poderá levar as crianças para brincar. A juventude vai ter o seu espaço para praticar esportes. Os artistas um espaço para apresentações culturais e de danças. Toda a família vai contar com uma área propicia para caminhada e práticas de esportes, ao ar livre”, destaca.

Por Claydson | Prado Notícia

Os comentários estão desativados.