Prefeitura de Prado adquire dois novos veículos para a Secretaria de Assistência Social


A Prefeitura de Prado por intermédio da Secretária Municipal de Assistência Social adquiriu dois veículos da marca Fiat modelo Mobi. Esses novos veículos serão utilizados para melhorar o atendimento no município.

Ambos os veículos foram adquiridos com recursos do IGD – Índice de Gestão Descentralizada (um programa que recebe recursos para ser investido na gestão do cadastro único e bolsa família), que beneficiarão diretamente no trabalho da equipe da assistência social em prol ao bem estar da população pradense.

A entrega ocorreu ontem, terça-feira (11) na sede do CRAS com a presença da prefeita Mayra Brito, do secretário municipal de Assistência Social, Carlos Roberto de Medeiros, o “Cacau”, do vereador e presidente da Câmara Municipal de Prado, Diógenes Ferreira Lopes (PSL), conhecido como Jorginho do Guarani, o vereador Robério Barros e munícipes.

De acordo com o secretário de assistência social esses novos veículos ajudarão em muito no trabalho da equipe. “A nossa frota precisava ser renovada com novos veículos para segurança dos condutores municipais e conforto para a nossa população que merece ser bem atendida. Agradeço a nossa prefeita Mayra Brito e sua equipe pelo trabalho e empenho para melhorar o atendimento aos munícipes. Estendo meus agradecimentos aos vereadores parceiros que vem nos ajudando e nos apoiando a cada dia fazermos um trabalho de excelência em prol a qualidade de vida de nossa população”, ressaltou Cacau.

Por Claydson Motta / Prado Notícia
Fotos Edilson Gomes