Prefeita do Prado recebe deputados para lançamento de obras e programa de assistência técnica rural


A prefeita Mayra Brito (PP), recebeu na tarde da última quinta-feira (15), os deputados federais, Mário Negromonte Júnior (PP) e Roberto Britto (PP). O objetivo do encontro, prestigiado pelo secretariado, pelos vereadores da base da prefeita e por autoridades políticas de toda a região e a população pradense, foi promover a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a apresentação do Programa de Assistência Técnica Rural, com a participação da Bahia Pesca, no sentido de fomentar maior qualificação para as comunidades pesqueiras e as ordens de pavimentação nas Ruas Orlando Vilas Boas, Ricardo Valeriano, José Teles e Maria José Marinho e a construção de uma unidade básica de saúde.

Para a prefeita Mayra Brito (PP) a eficiência da equipe administrativa, tem garantido a execução de todos os recursos destinados ao município. “Reconhecemos as necessidades da população e temos nos empenhados para atender as demandas de nosso povo. Não estamos de braços cruzados, por isso, procuramos sempre fazer o melhor, mesmo enfrentando o pior momento da política brasileira. Não fosse o apoio dos deputados não teríamos recurso nenhum para as melhorias que temos conquistado”, destacou.

O Deputado Federal Mario Negromonte Júnior, um dos principais destinadores de verbas de emendas parlamentares para o município do Prado relacionou a destinação de recursos na ordem de 4 milhões de reais, nos quatro anos de seu atual mandato. “É muito gratificante o reconhecimento dos pradenses e, mais que isso, é saber que os repasses de recursos estejam efetivamente aplicados em benefício do povo e foram muitos”, argumentou.

Já o Deputado Federal Roberto Britto destacou a importância na aplicação das verbas. “Os recursos destinados ao município ajudam a melhorar a vida da população pradense e, para mim, é um orgulho muito grande saber que aqui são bem aplicados”, afirmou.

Na oportunidade o município recebeu um trator traçado de pneu (equipado com implementos agrícolas), equipamentos agrícolas para farinheiras e equipamentos para os pescadores do município.