Prado: “Zero 9 Barber Shop” oferece novo conceito para os homens


Prado – Além de cadeira, tesoura e navalha, um novo conceito de barbearia vem oferecendo cerveja, entretenimento e música a quem normalmente só se preocuparia com o corte de cabelo e com a aparada da barba. É o caso da barbearia, “Zero 9 Barber Shop” que vem criando um ambiente mais convidativo para os homens que querem uma conversa descontraída e um bom corte de cabelo.

Na Zero 9 Barber Shop, o homem que quiser aproveitar esse novo cenário e conceito vai encontrar um ambiente totalmente moderno. Segundo o dono do estabelecimento, Victor Henrique Malaquias, a ideia da criação do local surgiu a partir de uma necessidade pessoal.

Segundo Victor Henrique, o público masculino vem cobrando este conceito. “Nesse cenário atual de beleza, eu sentia falta de salão só pra homem, um salão de beleza mesmo, mas tudo voltado para os homens. Surgiram muitas barbearias chiques, mas em Prado não. Foi assim que surgiu a ideia do Zero 9 Barber Shop. Um salão de beleza só pra homens, onde os caras tivessem um lugar só pra eles, para a rapaziada que quer “dar um tapa no visu”, afirma.

Com o surgimento da lâmina de barbear descartável, a profissão de barbeiro foi se perdendo e, com o tempo, os salões foram desaparecendo do mercado. Porém, nos últimos anos, a moda das “Barber Shop” surgiram com força total no país, e agora em Prado.

A barbearia, Zero 9 Barber Shop está localizada na Avenida José Fontes de Almeida próximo a Academia Prado Fitness.