Prado: Vereador apresenta requerimentos solicitando melhorias em Corumbau


Vários requerimentos foram apresentados pelo vereador Brenio Pires (PR) durante a Sessão da última terça-feira, dia 21 de agosto, na Câmara Municipal de Prado. Os documentos foram lidos no plenário e aprovados por unanimidade.

Entre os serviços solicitados pelo vereador estão a construção de um muro do Colégio Municipal José Porcino do povoado de Limeira, e em Corumbau a construção de um posto de saúde, construção de banheiros públicos e a desapropriação  de uma área central na ponta de Corumbau, entre outras medidas para a comunidade.

“Costumo dizer que estou vereador de Prado e não apenas da sede. Os requerimentos apresentados por mim e aprovados em plenários contemplam várias localidades do município”, frisou o vereador.

Brenio diz que ao levar as solicitações ao plenário, os vereadores estão cumprindo seus deveres enquanto representantes do povo – entre eles, o de cobrar e de intermediar o contato junto ao Poder Executivo Municipal.

“O requerimento nada mais é que uma solicitação de urgência. A população procura o nosso gabinete para que sejamos interlocutores dos pedidos junto à prefeitura e outros poderes.  Estamos em constante contato com secretários da Prefeitura Municipal de Prado e nossas demandas têm sido atendidas. A prefeita Mayra Brito (PP), está fazendo muito pela nossa cidade, que já respira outros ares de desenvolvimento. Lembrando que estamos sempre disponível para atender a população pradense”, comentou o vereador Brenio Pires.