Prado: Servidores da Secretaria de Assistência Social participam de capacitação


A Prefeitura do Prado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma importante atividade de Capacitação interna aos servidores. O encontrou transcorreu na sede da Prefeitura Municipal de Prado e teve como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho e possibilitar a melhoria da qualidade do atendimento à população.

A reunião contou com a presença da Diretora de Departamento de Promoção e Desenvolvimento Social de Itamaraju, Lucimária Marinho Cancela Neves e dos servidores do programa Bolsa Família, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Para o Secretário “Essa é uma grande oportunidade de capacitação profissional para os nossos servidores. Sabemos da importância do trabalho dos profissionais que atuam junto ao CRAS, ao CREAS, ao BOLSA FAMÍLIA, ao CONSELHO TUTELAR, dentre todos os outros programas e a gente sente a necessidade dessa qualificação, para que nossos serviços sejam prestados de forma cada vez melhor. A capacitação também será uma reciclagem dos conhecimentos teóricos e práticos acerca do SUAS, efetivando a nossa política e explorando todas as potencialidades da rede de Assistência Social de Prado”, disse José Costa (HUTO).

                                                    

Por ASCOM | Prefeitura do Prado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *