Prado: Reunião com pré-candidatos a vereador amplia base de apoio à pré-candidatura de Gilvan Produções


Na manhã deste domingo (26), o pré-candidato a prefeito Gilvan Produções (PSD), se reuniu com os pré-candidatos à vereança no município de Prado. O evento foi realizado no saguão do antigo Hotel Praia do Prado.

Seguindo as medidas de prevenção ao Covid 19, a reunião contou com algumas exigências, entre elas o uso obrigatório de máscara, a adoção de medidas de higiene – como a disponibilização do álcool gel, a aferição da temperatura corporal antes de entrar no prédio e o distanciamento entre as cadeiras.

O encontro serviu também para orientar os novos filiados sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020 e apresentar o planejamento da pré-campanha para os meses seguintes. Na ocasião, os pré-candidatos foram direcionados quanto às regras eleitorais. Ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação a comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, serem realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

Falou-se sobre: menção à pretensa candidatura; participação na internet; uso das redes sociais; exaltação das qualidades pessoais; posicionamento sobre assuntos políticos, entre outros pontos.

Ao final do encontro Gilvan Produções ressaltou a importância da adesão de novos nomes ao projeto. “É muito bom saber que há tantas pessoas interessadas em participar do nosso projeto de construção de um plano de governo que atenda as necessidades do Prado. Ressalto, que o objetivo maior não deve ser unicamente o desejo de se candidatar, mas de participar ativamente das discussões políticas do município, pois só assim construiremos uma cidade melhor”, disse.

O apoio destes pré-candidatos a vereadores é de suma importância e vejo neles também o desejo de mudança e contribuição para uma cidade cada vez melhor”, disse Gilvan Produções.

Por Claydson Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *