Prado: Nos pênaltis, Corumbau FC se consagra campeão da Copa Café 2019


A bola rolou no campo do distrito do Guarani na tarde desse domingo (28), durante a disputa da final da Copa Café 2019. Após quase três meses de partidas, em um evento que envolveu vários  atletas, as equipes do Corumbau FC e Retombo FC de Cumuruxatiba se enfrentaram no encerramento da competição.

Os times finalizaram a partida empatados por 0 x 0. Durante a cobrança de pênaltis, a Corumbau FC levou a melhor e ficou com o título de grande campeã. A equipe do Retombo FC foi consagrada como vice-campeã.

Um grande público compareceu ao campo para assistir à partida que emocionou as torcidas. Gilvan Produções esteve presente na grande final da Copa Café, ele parabenizou todas as equipes que participaram do campeonato e em especial os finalistas.

“Independente do placar, para as equipes finalistas, o melhor resultado foram às amizades feitas ao longo da competição. A prática de esportes no nosso município precisa ser mais valorizada, não só no futebol, mais em todas as modalidades esportivas”, ressaltou.