Prado Moto Rock começa hoje


Motociclistas de diversas cidades e estados estarão reunidos nos dias 10 a 17 de fevereiro na cidade pradense para participarem de mais uma edição do Prado Moto Rock, um dos maiores eventos de encontro de motociclistas do Nordeste e que conta com apoio da Prefeitura de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Banco SICOOB, São Francisco Aeroportos, Brasil Gás, Aquamar, Empresários Locais e demais parceiros.

Serão 7 dias de evento com uma ampla programação. Segundo a organização do Prado Moto Rock milhares de motociclistas estarão participando e prestigiando o evento, movimentando a economia da cidade.

De acordo com Osvaldo Santos, presidente da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), a organização está otimista e espera que um grande público prestigie o 12º evento. “Tem motociclistas vindo de todo o Brasil. A estimativa é que, centenas demotoclubes e milhares de motociclistas, participem do evento.”, afirmou.

Para Tatiana Noronha, vice-presidente da APRHOPE o evento é importante para economia local, pois gera emprego e renda para o município. “A cidade fica lotada de turistas. A rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, ambulantes, comércio de bebidas e comidas são as mais beneficiadas, além dos empregos que são gerados direto e indiretamente com a realização desse evento”, afirmou.

Confira a programação: