Prado: Limeira recebe Gabinete Itinerante do Vereador Brenio Pires-PR


O Gabinete Itinerante do vereador Brenio Pires (PR), realizou um intenso trabalho no distrito de Limeira, durante a manhã da última quarta-feira, dia 01 de agosto. Na ocasião foram ouvidas dezenas de moradores que reivindicaram melhorias para a sua comunidade. Dentre as melhorias solicitadas está à manutenção da iluminaria pública, manutenção das ruas e estradas.

Limeira recebe Gabinete Itinerante do Vereador Brenio Pires-PR

Limeira recebe Gabinete Itinerante do Vereador Brenio Pires-PR

Publicado por Vereador Brenio Pires em Sábado, 4 de agosto de 2018

De acordo com o vereador Brenio Pires, o seu mandato está sendo focado no cidadão pradense. A meta é percorrer todo o município, ouvindo cada morador e fazendo o possível para realizar as melhorias solicitadas. Com a parceria do Executivo, através da Prefeita Mayra Brito, Brenio está mais otimista quanto a conseguir dar o bem-estar que a população merece.

“Sou plenamente consciente do meu dever como parlamentar. Fui eleito para ajudar o cidadão pradense. Nos meses anteriores realizamos o Gabinete Itinerante no Bairro Alameda do Atlântico (Porteinha) e no bairro São Brás, aqui em Limeira é o terceiro, mas todos os bairros e distritos serão visitados durante o meu mandato. Desde já agradeço a todos os colaboradores que dedicaram parte do seu tempo, para ajudarem na realização deste evento”, disse Brenio.

O Gabinete Itinerante consiste na transferência momentânea do gabinete do vereador para um determinado bairro da cidade ou distrito, para ouvir a população com sugestões, reivindicações e reclamações, além de prestar orientação aos moradores sobre as funções e deveres de um vereador. Na oportunidade é disponibilizado ações sociais como, atendimento jurídico, aferição de pressão, minicursos, palestras, cortes de cabelo e recreação para as crianças.

Segundo o vereador a sua intenção é realizar uma edição do projeto a cada 30 ou 40 dias, de forma que o maior número de pessoas possível possam ser ouvidas e atendidas.