Prado: Coro “Infantojuvenil APRHOPE” abre o 11º Prado Moto Rock 2018


Quem passou pelo palco da Praça de Eventos na noite desta última quarta-feira (06), pode conferir de perto a abertura oficial do 11º Prado Moto Rock com o show de Rock and Roll interpretado por crianças e adolescentes do Coro Infantojuvenil APRHOPE. As bandas Vitrola Pop, Kartz e Salty e Simetria Rock, também se apresentaram durante o vento.

Sob regência da Musicista Bibi Gomes, 18 crianças e adolescentes, entre 5 e 16  anos, as músicas apresentadas, foram escolhidas especialmente para o evento. “Isso é um show de música! Todas as crianças e adolescentes do coral estão de parabéns pelo talento. Ficamos surpresos porque é a primeira vez que colocamos o coral para se apresentar dessa forma no meio de tantos motociclistas”, disse.

Coro “Infantojuvenil APRHOPE” abre o 11º Prado Moto Rock 2018

Publicado por Prado Notícia em Quinta-feira, 8 de março de 2018

Em sua décima primeira edição, o evento, que é realizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Itaipava, Empresários Locais e demais parceiros, traz uma extensa programação que vai desde shows até exposições.

O 11º Prado Moto Rock segue até o dia 10 de março e na programação desta quinta-feira (08) tem show com Kartz e Salty, Terminal V8 e Statu$ a partir das 20h.