Prado: B13 vence a Maloca por 5 x 0 e é campeão da Copa 2 de julho 2017


O B13 conquistou o título da Copa 2 de Julho com uma goleada na tarde deste domingo (09). Após vencer a Maloca 22 por 5 x 0, no campo Olímpio Braga (Baixada), o time B13 se consolidou como o maior campeão da competição.

No primeiro tempo, o B13 foi superior à Maloca 22, abrindo o placar de 1 a 0. A etapa final, o time B13 não deu moleza e partiram para cima da Maloca 22 e mostraram a eficácia ofensiva que não tiveram o time rival. Roniere, mais duas vezes, Mosquito e Caio Cascão balançaram as redes e impuseram a goleada aos adversários.

Mais uma ótima atuação de Roniere Muniz, artilheiro isolado da competição e autor de três gols na final. O título de goleiro menos vazado da Copa 2 de Julho foi, Adriano Fontora do time B13.

Um grande público compareceu ao campo para assistir à partida que emocionou as torcidas. O time campeão recebeu o prêmio de R$ 1.200,00 mais troféu e medalhas e o vice, R$ 800,00 mais troféu e medalhas.

A Copa 2 de julho, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A organização ficou por conta de Luciano Bolete e Carioca.