Prado: Associação de Corumbau ganha caminhão-frigorífico


Membros da Associação da Reserva Extrativista Marinha de Corumbau estão em festa. Eles foram agraciados nesta quinta-feira (12), pelo  Governo do Estado, com um caminhão-frigorífico, o que facilitará o escoamento do pescado por eles beneficiado. O transporte foi adquirido através de um edital público.

Através das redes sociais o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Wilson Brito, parabenizou a Associação por mais essa conquista. “Temos conhecimento que alguns investimentos realizados pelo poder público com o objetivo de incrementar algumas atividades produtivas em determinadas comunidades no intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas, não surtiram o efeito desejado. Mas nem por isto podemos nos desanimar. Sou daqueles que acredita na força do trabalho de nosso povo. A maioria quer uma oportunidade e a comunidade do Corumbau está de parabéns”, disse.

O vereador Brenio Pires que tem se destacado através de suas ações comunitárias na Sede e nos Distritos, também usou as redes sociais para parabenizar a comunidade de Corumbau. “Esse caminhão vai atender aos associados, que serão beneficiados não só com o transporte do pescado, mas também para que eles consigam uma redução do valor sob o custo operacional, permitindo que eles consigam um valor melhor na sua comercialização e isso é muito importante. Parabéns a Ramon, Caque, Raimundo, Evandro, Toquinho. Todos envolvidos na luta por um Prado melhor “, disse.