Pradense: Túlio Humberto assina contrato profissional com o Esporte Clube Vitória


Destaque do Vitória nas divisões de base, o lateral direito Túlio Humberto, de 16 anos, finalmente assinou contrato com o Esporte Clube Vitória.

Túlio assinou no último dia 06 de maio, seu primeiro contrato profissional.  O jovem pradense vem se destacando na categoria durante as disputas.

Assim como outros atletas pradenses como o atacante Marquinhos, atualmente no Sport Recife e Emerson Baiano que assinou no dia 22 de março com o Vila Nova, agora é a vez de Túlio Humberto.

Em sua rede social, o jovem prodígio agradeceu. “Primeiramente devo agradecer á Deus por tudo que vem fazendo em minha vida e realizando aos poucos os meus sonhos, e mais uma vez tive a honra de ver ele me concedendo mais uma vitória em minha vida e na minha família, assinei o meu contrato com o ESPORTE CLUBE VITÓRIA ! e segundamente devo agradecer aos meus pais por sempre ter acreditado em meu potencial e por toda motivação e ao clube por estar me dando a oportunidade de realizar meu sonho, e mostrar o meu talento ! obrigado ESPORTE CLUBE VITÓRIA”, agradeceu.