Pradense Miqueias Marques recebe Título de melhor Cabeleireiro, em evento realizado em Porto Seguro


A Agência Portopress Comunicação promoveu na noite da última sexta-feira (26), o Prêmio Imprensa 2017, que homenageou empresários de vários seguimentos e profissionais. O evento foi realizado no Bombordo em Porto Seguro.

O cabeleireiro pradense e morador do Distrito de Guarani, Miqueias Marques recebeu o Prêmio Imprensa 2017, como Destaque em “Designer de Cabelo e Maquiagem”, através de pesquisas realizada pela agência em toda extremo sul baiano.

“Quero muito agradecer a Deus pela oportunidade, a minha mãe Nilma Marques que sempre aposta em meus sonhos, ao Edmilson Ciriacco que visou em mim um artista completo, hoje tenho o Titulo de Melhor Cabeleireiro do Estado da Bahia, agradeço também a toda produção que foram carinhosos comigo. Só tenho a dizer Obrigado a todos”, disse Miqueias.

O Prêmio Imprensa Bahia 2017, tem como idealizador o jornalista Edmilson Ciriacco, que há 25 anos vem celebrando talentos e a ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram. A premiação consagrou os melhores do ano.