Polícia Militar do Prado prende mais um acusado de tráfico no Distrito de Cumuruxatiba


Após policiais militares da 88ª CIPM realizar a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (31), no distrito de Cumuruxatiba no município do Prado/BA, foi dado continuidade nas diligências, na mesma noite, pois haviam outras denúncias pela mesma prática naquela  localidade. Quando os militares retornaram, foram em outro endereço situado no Bairro Areia Preta, onde denúncias davam conta que dois suspeitos de prenomes, “Buá e Garpazinho”, estariam realizando também comercialização de drogas.

Quando os PMs localizaram um dos suspeitos, que foi identificado como, Valdeli de Jesus da Cruz, vulgo “Buá”, de 29 anos, ele tentou fugir, mas, foi capturado, sendo apreendido com o mesmo, 40 buchas e dois tabletes pequenos de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 100 gramas; 14 pinos de cocaína; várias embalagens para droga; 02 aparelhos celulares; o valor em espécie de R$ 190,00 (cento e noventa reais), e um comprovante comprovante de depósito no valor de mais seis mil reais.

Foi constatado ainda que “Buá”, já tem passagem por tráfico e porte de arma de fogo. O acusado, juntamente com os matérias apreendidos, foi conduzido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou o acusado por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem da referida unidade, onde se encontra à disposição da Justiça do Prado.