Polícia Civil prende acusado de tráfico no Caminho do Mar com quase meio quilo de drogas


Teixeira de Freitas: Por volta das 17h00 desta terça-feira, 12 de julho, policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas estavam em diligência no Bairro Caminho do Mar I, quando perceberam um indivíduo, que, após avistar a viatura policial, passou a agir em atitude suspeita. Os policiais abordaram o suspeito em frente ao portão de uma residência, na Rua Maracatu, que posteriormente ele disse ser de sua namorada.

Na abordagem, os militares encontraram em sua posse, um frasco contendo 16 pedras de “crack” e alguns papelotes de “cocaína”. Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo, Jaisson Rodrigues Silva, 19 anos de idade. O Jaisson disse que morava junto com sua genitora em uma casa, na mesma rua da abordagem. Continuando as diligências, a polícia foi até a casa do jovem e após uma revista autorizada, mais drogas foram encontradas.

Embaixo da cama do Jaisson foi encontrada uma caixa de madeira trancada com cadeado, que exalava forte odor de substâncias entorpecentes, e dentro dela estava acondicionada significativa quantidade de drogas, sendo 400 gramas de “maconha”, ainda sem embalar; 52 pedras de “crack”, já embaladas para comercialização; alguns papelotes de “cocaína” e uma balança de precisão. Além das drogas, foram encontrados na caixa, diversos anéis, pulseiras e cordões na cor prata.

Diante dos fatos, Jaisson conduzido para Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi flagranteado por tráfico de drogas e se encontra custodiado à disposição da Justiça.