Polícia Civil do Prado prende ladrão que atuava na região e cumpre mandado de prisão


Prado: Na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, a Polícia Civil do Prado, liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, após investigações e troca de informações com a Comarca de Feira de Santana, conseguiu um mandado em desfavor de um criminoso que estava atuando na região do Prado e Cumuruxatiba.

Com as confirmações e a identificação do alvo, o delegado e sua equipe saíram em diligência até Cumuruxatiba, distrito do Prado, onde localizou e prendeu Alan Silvestre Conceição Silva. Alan é apontado como sendo um dos principais arrombadores de residências e autor de furtos de diversos objetos. O acusado ainda realizou diversas ameaças de morte a terceiros. O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Feira de Santana, foi cumprido, e o criminoso responde a um processo por roubo.

Alan já esteve preso por crime da mesma natureza e agora a sua carreira de “sucesso” teve fim. Alan foi conduzido até a Delegacia Territorial de Prado, e, segundo o delegado Kleber, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freita, onde aguardará para ser recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. De acordo com Kleber Gonçalves, as investigações continuam e novas vítimas do acusado poderão aparecer.