Polícia Civil de Nova Viçosa prende homem após agredir e ameaçar a ex-mulher em Posto da Mata


Teixeira de Freitas: A Policia Civil de Nova Viçosa, sob o comando do delegado Marco Antônio Neves, prendeu nesta sexta-feira, 26 de julho, no distrito de Posto da Mata, um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira. Segundo informações, a vítima registrou a ocorrência após as agressões físicas sofridas por parte de seu ex, Ataide Gonçalves Pereira Junior, vulgo “Pequeno”, 42 anos de idade. Segundo a vítima, durante a madrugada, o Ataide foi até a sua casa, quebrando o portão e entrando no interior da residência.

Após adentrar no imóvel, passou a agredi-la fisicamente com socos e chutes. A vítima, ao tentar fazer uso de celular para pedir socorro à Polícia, foi atacada a dentadas na mão. A vítima alega ainda que já foi vítima de agressões por diversas vezes e quando diz que vai chamar a Polícia, recebe ameaça de morte, caso realmente ela o fizesse. A Equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa foi até a residência dos pais do agressor (Ataide), e após se identificarem como Policiais e que ele deveria se dirigir com a equipe até a delegacia.

O Ataide tentou fugir da ação policial, e neste momento contou com ajuda de familiares, sendo  que houve necessidade de uso moderado da força física para conter o agressor fugitivo, bem como impedir que alguns familiares interferisse no trabalho policial. O agressor foi contido e conduzido até a Delegacia de Polícia, no distrito de Posto da Mata, onde foi autuado em flagrante por crime previsto na Lei Maria da Penha. O agressor já é conhecido da Polícia por atos de violência praticado no distrito de Posto da Mata.

O flagranteado encontra-se  recolhido em uma das celas da carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Fonte Liberdadenews