PETO de Itanhém atende denúncia e apreende menor com maconha, crack e cocaína


Itanhém: No último domingo, 10 de dezembro, policiais militares do PETO de Itanhém, receberam uma denúncia anônima informando que um jovem vinha armazenando e comercializando drogas. Os militares saíram em diligências e foram até a Rua Dois de Julho, no Bairro Nova Brasília, onde localizaram o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade.

Durante buscas e revista pessoal, os militares encontraram com o adolescente 01 porção de “maconha”. Questionado sobre a existência de mais drogas, o jovem afirmou que teria outra quantidade guardada, e após buscas foram encontradas 01 pedra bruta de “crack”; 03 buchas de “maconha”; 03 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização e alguns papelotes de “cocaína”.

Além das drogas foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 131,00 (cento e trinta e um reais). Diante dos fatos, os militares apreenderam o adolescente e as drogas, e o caso foi conduzido para a sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelo adolescente.

O adolescente foi ouvido e entregue aos responsáveis. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para exames de constatação. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia Territorial de Itanhém para investigações mais minuciosas.

Fonte LiberdadeNews