Pedido de Gilvan Produções ao Deputado Valmir Assunção e ao Governador Rui Costa para a educação, será inaugurada em Prado


No último sábado (8), Gilvan Produções, esteve no Assentamento Jaci Rocha, no município de Prado, para realizar uma visita de inspeção na conclusão da obra do Colégio Estadual Anderson França, que será inaugurada na próxima quarta-feira (12) às 9hs da manhã, com a presença do Governador da Bahia Rui Costa, do Deputado Federal Valmir Assunção e do Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.

 

De acordo com Gilvan Produções, o Colégio Estadual, já possui 450 alunos matriculados, em turmas do Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. O colégio terá uma estrutura com 6 (seis) salas de aula, todas com ar condicionado, cozinha, refeitório, dormitório, biblioteca, quadra de esportes, sala dos professores e sala da direção. A nova unidade escolar irá beneficiar os alunos da área rural do município.

 

Todo esse investimento é graças às cobranças feitas por Gilvan Produções ao Deputados Valmir Assunção que não mediu esforços para solicitar do Governador Rui Costa a realização desse mega investimento na educação do município.

 

“Parabenizo o Governador Rui Costa, e o Deputado Federal Valmir Assunção, por atender e compreender a importância da educação do Campo, e de que as escolas devem se aproximar dos alunos, e não serem fechadas, afinal, “Educação do campo é direito, e não esmola”, disse.