Paulo Souto e coligação “Unidos pela Bahia” participam de carreata em Prado


DSC_0792

O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, acompanhado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima (senador), do ex-prefeito do Prado, João Alberto Viana Amara, o “Jonga”, do candidato a deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), candidatos a deputado estadual, Augusto Castro (PSDB), Lucas Bocão (PTC), além de outras autoridades, desenvolveram atividades sediadas nos municípios de Prado, Teixeira de Freitas, Caravelas, Alcobaça e Itamaraju.

DSC_0788

Na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16:00hs foi realizado nas ruas de Prado, uma carreata da coligação “Unidos pela Bahia”. O ex-prefeito do Prado, Jonga Amaral, elogiou a proposta política apresentada em Prado, destacando a contribuição de um ato tão importante. 

IMG_4177

“A reforma política é uma necessidade urgente para o fortalecimento da democracia brasileira”, disse Jonga.

A carreata percorreu o centro e bairros da cidade, os vereadores da oposição, Gilvan Produções e Bruna Giorno ambos do (PROS), além do presidente do partido (DEM/PRADO), Márcio Hack, e outras lideranças também participaram do ato político em Prado.

Por Claydson Motta | Prado Notícia

 

 

Os comentários estão desativados.