“Paulo Sérgio” acusado de tráfico morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica em Prado


O confronto ocorreu por volta das 23h, na noite do último domingo (4) próximo ao distrito de Pau Rancado, na cidade do Prado.

Paulo Sérgio Carmo Pereira, acabou morto após trocar tiros com a polícia militar

Segundo a ocorrência policial os militares estariam em ronda de rotina pela localidade e acabou avistando o individuo que foi identificado como sendo Paulo Sérgio Carmo Pereira, que após avistar a guarnição tentou esconder algo em sua roupagem, em seguida empreendeu fuga para dentro de uma vegetação, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares que de imediato reagiram os disparos, e alvejou o suspeito.

Após cessar-fogo os policiais da Cipe entraram no meio da vegetação onde encontrou o suspeito baleado e ao seu lado um revólver calibre 32 com a numeração raspada, com quatro cartuchos deflagrados, duas munições picotadas, 20 porções de maconha, embrulhados em papel alumínios e mais duas porções da mesma droga solta, sem embalagem uma pedra pequena de crack.

Paulo Sérgio chegou a ser socorrido até a UPA 24 horas da cidade do Prado onde recebeu atendimento médico não resistindo e vindo a óbito. Todos os materiais aprendidos no alto de resistência foram apresentados na delegacia da polícia civil de Itamaraju.