Parceria entre empresas privadas, Bahia Pesca e prefeitura, vai mudar realidade de marisqueiras e pescadores de Prado


pradonoticia_01

Os profissionais da pesca e lideranças receberam informações no último  sábado, 10,  sobre o Projeto de Assistência Técnica da Bahia Pesca, aquisição de veículos, além das políticas públicas desenvolvidas para a renovação da frota pesqueira baiana, através do Projeto Renovare  para os pescadores, uma parceria entre a General Motors do Brasil, a Bahia Pesca permiti a pescadores e marisqueiras, cadastrados no CadCidadão, receber descontos de até 20% na compra de veículos utilitários.

pradonoticia_03

Os profissionais da pesca e aquicultura estão sendo incluídos como beneficiários das políticas públicas, elevando a qualidade de vida de milhares de famílias.

 pradonoticia_04

“Sem o poder público municipal nada funciona, estamos alinhados para isso, hoje temos 7 mil pescadores cadastrados, tudo isso foi proporcionado pelo nosso governo”, avaliou o Presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto, lembrando que pescadores e marisqueiras inseridos no CadCidadão já são beneficiados com a redução de até 65% na tarifa de energia e acesso à telefonia popular, peças, acessórios, serviços, seguros e motos com descontos de até 15%. 

pradonoticia_05

O secretário da SEDIR, Wilson Brito, que participou da reunião destacou a importância de aproximar o município do governo para a captação de recursos. “O objetivo é ajudar a melhorar a vida do nosso povo, pescadores e marisqueiras, o município é onde a vida acontece. Sem uma administração focada na melhoria do povo, qualquer política proposta não tem como acontecer”.

pradonoticia_02

O encontro aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores, além dos pescadores e marisqueiras, teve a participação da Prefeita do Prado Mayra Brito, o deputado federal Mário Negromonte,  o presidente da Bahia Pesca Cassio Peixoto, do deputado estadual Mário Negromonte Júnior e Wilson Brito Secretário de Estado do Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR).

 Por ASCOM | PRADO – FOTOS: Claydson Motta

Os comentários estão desativados.