Organizadores do Prado Moto Rock 2018 se reúnem para ajustar detalhes do evento


A diretoria do Prado Moto Rock se reuniram nesta terça-feira (06), na Pousada Água de Coco, para acertar os detalhes de um dos maiores e melhor evento da cidade, que acontecerá nos dias 7 a 10 de março, em Prado.

“É crucial que tanto os participantes como os organizadores participem ativamente em todas as discussões, sobretudo agora que estamos na etapa final de preparação”, disse o presidente da APRHOPE, Wander Noronha.

Além das inúmeras especulações positivas sobre a realização de uma dos maiores eventos realizado em Prado, a comissão e diretores têm motivo de sobra para comemorar. Os 11 anos de existência confirmam a credibilidade existente, permitindo que os turistas, motociclistas e nativos descubram a grandiosidade do evento. A comemoração está sendo marcada, também, pelo acréscimo já existente com relação a 2017. Foi constatado um aumento na  hotelaria da cidade, com uma taxa média de 98% de ocupação.

De acordo com com o vereador Brenio Pires, que faz parte da comissão, o Prado Moto Rock acompanhou a evolução do município. “Desde o acontecimento da primeira edição do evento, muitas portas se abriram. Todos os setores são beneficiados com isso, a rede hoteleira, de restaurantes e empresários de um modo geral”, observou.

Participação dos Associados 

Em parceria com a organização do evento e trabalhando rumo ao sucesso, é que os associados se uniram para somar forças. Cada um exercendo as funções que lhes são de competência. 

Organização

Além da APRHOPE ( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), ser a organizadora do evento, o Prado Moto Rock 2018 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.