O Dr. Chegou! O que era um sonho, hoje está virando um pesadelo, em Itamaraju


O povo de Itamaraju que sonhou com uma renovação na política, elegeu Dr. Marcelo Angênica (PSDB) e seu vice Téa Produções (PRTB) com a esperança de dias melhores para o município.

   Téa Produções e Dr Marcelo Angênica
Há sete anos, Marcelo Angênica nascido em Mantena-MG chegava em Itamaraju, médico formado ganhou fama de bom cirurgião, começou a trabalhar no Hospital da cidade e também atendia em clinica particular.

A população que já estava cansado dos velhos grupos políticos, se encantou muito rápido com o excelente médico de estatura mediana, simples e novo. Com o jargão ‘O doutor chegou’ ele que nem era conhecido, foi crescendo e ganhou apoio dos famosos aliados capixabas, lideranças do CDL, do ex petista Dalvadisio Lima e do produtor de eventos Téa Produções.

Na campanha eleitoral foi criada uma grande expectativa pelas promessas de salvar a saúde, melhorar a educação, aumentar o investimento na agricultura e gerar empregos. Empolgados com suas promessas e cansados de uma péssima saúde a população elegeu Dr. Marcelo com 14.848 votos.
Com discurso de bonzinho e honesto, Dr. Marcelo tomou posse e logo em seguida começou a fazer uma trapalhada atrás da outra, começando quando empregou sua esposa e a do vice Téa Produções com secretárias de governo, e em seguida deu gratificações de 100% para a maioria dos seus apadrinhados políticos, editais de licitações publicados, retirados e denunciados, licitação de transporte escolar supostamente direcionado para um apoiador de campanha, perseguição a ambulantes e a lideres de entidades, processos contra jornalistas, radialistas e internautas que criticavam seu governo, tentativa de contrato milionário com empresa de advocacia, licitação milionária para compra de manilhas, prestação de serviço por empresas ligadas ou de propriedade de secretários, férias remuneradas da primeira dama, falta de atendimento no Hospital Municipal e Postos de Saúde e dentre outras várias acusações.
Na última semana a descoberta de um carro, que na prestação de contas à Justiça Eleitoral, aparece como de propriedade do prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), está na lista como alugado ao município de Itamaraju, isso quer dizer que Dr. Marcelo alugou o seu próprio carro para prefeitura. Como na maioria das desculpas, o prefeito declarou a um erro de sistema.

Estarrecida a comunidade vem perdendo o encanto pelo isolado Prefeito Marcelo Angênica e sua boa parte de Secretários altamente despreparados, arrogantes, petulantes e que acham que são os donos de Itamaraju. Segundo aliados, o governo de Marcelo esta dividido em três grupos que não se entende.

Algo que o prefeito Dr. Marcelo Angência deve ter feito e muito bem, foi acordos com a maioria dos vereadores, pois para muitos da câmara legislativa está tudo bem, está tudo ótimo. Claro que para quem abrir a boca e ficar a favor do povo, perdem suas mamatas, mensalinhos e empregos de seus apadrinhados políticos.

O grupo Fiscaliza Itamaraju vem tirando o sono do Prefeito Dr. Marcelo Angênica e com a ultima denuncia de locação do seu próprio carro, Dr. Marcelo poderá ser processado por crime de improbidade administrativa e pode até ser afastado do Governo.

Por Cocobongo