Novo Líder: Bernardo Olívio assume coordenação regional do Partido Verde


Na noite desta segunda, 3 de junho, as lideranças do Partido Verde (PV) no extremo Sul da Bahia, se reuniram no Hotel Oceania, em Eunápolis, para traçarem a nova estratégia do partidária no estado.

IMG_2026-580x433

Foi uma decisão inédita do partido diante das necessidades de expansão da sigla. O Partido Verde passará por uma transformação política regional, estadual e nacional. Com a intenção de fortalecer a sua ideologia, criar novos líderes, agregar novos filiados e oferecer força política no país.

IMG_2023-580x433

Na Bahia várias lideranças despontam como atores políticos importantes no estado. Os destaques são a vice- prefeita de Salvador Dra. Célia Sacramento, Prefeito de Guaratinga Kenoel e o Prefeito do município de Alcobaça Bernardo Olívio.

O Prefeito Bernardo Olívio, terá o comando no extremo sul do estado, uma vez que é um destaque nas ações inovadoras e democráticas. Os 13 municípios farão parte dessa nova estratégia no extremo Sul.

No próximo dia 8 de junho a vice-prefeita de Salvador estará em Guaratinga para dar posse à coordenação regional do Partido Verde. Além disso, o parido implantará dentro do contexto partidário na região, o PV Mulher e PV Jovem.

Por PortalN3

Os comentários estão desativados.