Nova praça no centro de Prado será inaugurada nos próximos dias


A prefeitura municipal pretende inaugurar nos próximos dias, a praça do Artesanato. A praça é uma antiga reivindicação da comunidade, e fica localizado na Avenida 2 de julho, no centro de Prado. A obra teve início no dia 16/03/2017 e terá um grande impacto social e cultural. No local, está prevista a construção de uma arquibancada estilo anfiteatro, academia de saúde ao ar livre, parquinhos infantis, jardins, 2 quiosques, banheiros e iluminação específica.

 

Diversão: Crianças se divertem com o novo parquinho, no centro de Prado

Publicado por Prado Notícia em Segunda, 4 de setembro de 2017

Além da praça nova, funcionará também a feira do Artesão, valorizando ainda mais os artistas, todos ganharão, pois terão maior visibilidade e espaço adequado para comercialização de seus projetos.

A prefeita Mayra Brito solicitou a agilização dos trabalhos. Segundo ela, criar espaços apropriados para o lazer, entretenimento, esporte e diversão, são metas da sua administração. “A iniciativa de revitalizar e construir novas praças em Prado é uma forma de resgatar a frequência das famílias, especialmente, para as crianças, os jovens e também para os idosos”, disse Mayra Brito.

A nova praça está custando aos cofres públicos o montante de R$ 474 mil, com recursos da Prefeitura de Prado e o Governo Federal.