Multidão lota Praça de Eventos para curtir o segundo dia da festa de Réveillon em Prado; Solange Almeida foi a principal atração da noite


Considerada a melhor festa já realizada no município, inclusive com alta taxa de ocupação hoteleira, é de que nos dias do evento milhares de pessoas passe pelo Comércio. “Certamente, Prado está tendo a melhor festa da virada do estramo sul da Bahia”, afirmou o turista Jadson Albuquerque.

Segundo os organizadores, a composição da grade de artistas que se apresentam na festa é montada buscando dar uma diversidade de estilos para dar a oportunidade de mais pessoas se identificarem com o evento.

O destaque na segunda noite da programação do réveillon de Prado neste sábado, 29, foi o grande show da cantora Solange Almeida que agitou milhares de pessoas na Praça de Eventos. Cezinha, Turma do Cangaceiro e Love Beat também se apresentaram no palco e no trio elétrico.

Os comerciantes do município vem fazendo um balanço positivo do primeiro e segundo dia do evento de fim de ano e afirmaram que a festa está ajudando a movimentar a cidade também economicamente. “Está funcionando e a prova disso são os números de ocupação da rede hoteleira, os números de movimentação da indústria do turismo. Os empregos diretos e indiretos que estão sendo criados no período. O Réveillon é um sucesso, infelizmente desde 2012 tinham deixado essa tradição de lado, se agora é por questão política ou não, o mais importante é movimentar a cidade pois nós comerciantes e moradores dependemos disso, do movimento de turistas. Espero que mantenham isso, Prado é lindo, perfeito, merecemos coisas boas e respeito”, afirmou um comerciante.

O evento vai até 31 de dezembro na grande virada. Nesta segunda-feira (30) tem Kassio e Banda, Xelão, Luxuria e Natalha Fernandes. Na terça (31) será a vez Seu Maxixe, Acity, Natalha Fernandes e Banda Swing Mais.