Mulher é presa com drogas, arma e munições em ação da PM no Bairro Castelinho em Teixeira


A Polícia Militar de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Castelinho, e acabou prendendo uma mulher com arma, munições, droga, e dois pés de maconha. Apreensão aconteceu neste sábado, 27 de abril, na Rua Curió, quando populares teriam denunciado que um casal estaria usando a residência como ponto de comercialização de drogas.

Porém, a polícia encontrou apenas a mulher no momento da abordagem. Trata-se de Adriana Krigsman de Oliveira Araújo, de 21 anos, que autorizou a entrada dos policiais. Os militares realizaram uma busca no interior do imóvel, sendo encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre .28, e um cartucho do mesmo calibre intacto; Um cartucho de calibre .36, também intacto, e mais 4 munições de calibre .22, sendo que 2 estava intactas, e duas picotadas.

Além dos materiais citados, os militares apreenderam 02 buchas de maconha e uma porção maior, e dois pés análogo à mesma substância, plantados no quintal da residência. Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com a acusada, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para delegada plantonista, Andressa Carvalho. Ao passar por revista na unidade policial, pela investigadora Vânia, foi encontrada nas partes íntimas de Adriana, outra porção da mesma substância, totalizando com a anterior 83 gramas.

Adriana foi flagrateada por tráfico de drogas, e posse de arma de fogo, sendo encaminhada para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte Liberdadenews