Motociclista morre e carona fica ferido após colisão com animal na BA 001 em Alcobaça


Um acidente na noite de ontem quarta-feira, 02 de agosto, por volta das 18h00 na BA 001, vitimou fatalmente um motociclista e deixou o carona ferido.

A Polícia Rodoviária Estadual foi informada do caso e se deslocou até o Km 31, onde confirmou a informação e encontrou o corpo do condutor da motocicleta caído na pista, após colidir com um animal. O motociclista pilotava uma moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, placa policial NTI 1035, licenciada em Alcobaça/BA.

De acordo com informações, o carona ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Alcobaça. A PRE tomou as devidas providências e informou o caso à Polícia Cívil. A delegada plantonista, Maria Luíza, emitiu guia de remoção e o agente Edmílson esteve no local, e removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo a PRE, no momento do acidente estava chovendo e, como a rodovia não possui iluminação, o condutor possivelmente não viu o animal. A vítima fatal foi identificada como sendo, Fernando Santos Teixeira.

O carona, que está no hospital, foi identificado como sendo, Anderson Anunciação Soares. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e a delegada tomou as devidas providências e deverá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do acidente. A moto foi apresentada na delegacia e o corpo de Fernando será submetido à necropsia nesta quinta-feira (03), e logo após será liberado aos familiares para velório e sepultamento.