Motocicleta furtada no Espírito Santo é recuperada pelo PETO de Alcobaça: Condutor é preso por receptação


Alcobaça: Motocicleta com restrição de roubo/furto no Estado do Espírito Santo é recuperada por policiais do PETO em Alcobaça, no final da tarde desta terça-feira, 15 de outubro, na BA 001. Os PMs avistaram duas motocicletas que trafegavam pela rodovia, próximo à entrada para cidade de Alcobaça, e fizeram o acompanhamento, dando sinal de parada, após observar que uma das motos, uma Honda/Titan 125, de cor prata, estaria sem placa policial.

Os militares realizaram a abordagem aos condutores, e o piloto da moto sem placa foi identificado como Rodrigo Teixeira Miranda, de 21 anos. Os policiais, ao consultarem no Sistema de Cadastro Nacional Veicular, através do número de chassi, identificaram a placa da moto como sendo MPD 6489, licenciada no município de Linhares/ES, e que estava ainda com restrição de roubo/furto. O condutor, então, recebeu voz de prisão, e foi conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia Territorial de Alcobaça.

Rodrigo foi apresentado para o delegado titular, Maderson Souza, que flagranteou o Rodrigo por receptação. O acusado confessou aos militares, ter adquirido a moto na troca de um celular e mais o valor de cem reais. O delegado estipulou o valor da fiança, que se recolhida, o acusado responderá em liberdade. Caso não pague, continuará encarcerado à disposição da Justiça.

Fonte Liberdadenews